Óculos de sol: liberte-se deles e fortaleça a sua visão!

Liberte-se dos óculos de sol e fortaleça a sua visão!

Você sabia que pode se libertar dos óculos de sol e usar a luminosidade (e a falta dela) ao seu favor para melhorar e fortalecer a sua visão? Então, não fuga do sol, pois ele é o alimento para os seus olhos!

E, sim, eu sei que isso é polêmico e vai contra muita coisa que já foi dito até hoje! Mas, isso não conseguiu melhorar a sua visão, certo? Senão, você não estaria aqui lendo no meu BLOG sobre esse assunto e procurando orientações a respeito.

Todos os meus alunos não usam óculos de sol e a cada dia eles estão enxergando melhor. Eu mesma era extremamente sensível à luz do sol, tinha vários óculos escuros e era totalmente depende deles, além de sofrer com muitas dores de cabeça e enxaqueca. Com duas semanas de exercícios, eu já tinha me livrado dos óculos de sol porque a minha sensibilidade a luz melhorou demais. E, ainda, percebi meus olhos mais lubrificados e saudáveis.

Esqueça dos óculos de sol!

Ao mesmo tempo que você precisa se libertar dos óculos de sol, se expor à luz solar sem esse acessório, deve também dormir em ambiente totalmente escuro. Um dica é tampar as luzinhas dos aparelhos eletrônicos com fita isolante e colocar backout na janela.

Antigamente, não existia luz elétrica. E é no escuro que a sua visão se restabelece do esforço visual feito durante o dia. É na escuridão que o seu nervo óptico vai descansar e sua retina se recuperar. Então, por isso, até mesmo as luzinhas dos aparelhos eletrodomésticos devem ser isoladas porque caso contrário você continuará estimulando a sua visão!

Sol e escuridão

É preciso que a sua visão se adapte às diferentes frequências luminosas: sol e escuridão. Nossos olhos são as principais vias de acesso pelas quais a luz solar penetra no corpo. Por isso, que é muito importante não usar óculos escuros! O uso deles vai bloquear a ação benéfica da luz solar na visão e mais do que isso: afetar nossas funções vitais.

 

Isso porque os fotorreceptores dentro dos olhos transformam a luz em impulsos elétricos que são conduzidos até o cérebro, percorrendo por diferentes caminhos, alguns desses impulsos seguem em direção ao córtex visual para construir imagens. Já outros seguem para o hipotálamo e afetam nossas funções vitais.

Assim, o que podemos concluir é que a luz que penetra nos nossos olhos não tem a função somente de nos fazer enxergar, mas também de regular nossas funções vitais. E o uso dos óculos escuros reduzem essas funções.

Encare a sensibilidade à luz do sol de frente!

Ela pode estar ligada à algum problema visual. Porém, na maioria das vezes diz respeito à fraqueza da sua pupila, que é movimentada pela íris. A íris é composta por pequenos músculos com a função de abrir e fechar a sua pupila. Além de hoje ficarmos muito tempo dentro de ambientes fechados e com iluminação artificial, o que nós fazemos quando vamos para o sol: colocamos óculos escuros!

E o que acontece com a pupila e a íris: ficam cronicamente fracas e dilatadas e não fecham corretamente quando há a exposição ao sol. A diferença de luz (claro e escuro) é que faz a íris trabalhar e fechar corretamente a sua pupila. Se isso não acontece, o resultado é lacrimejamento e dor de cabeça.

Fortaleça sua íris e pupila com exercícios visuais

A luz é o alimento dos olhos. As células da retina são fotorreceptoras, ou seja, a função delas é receber a luminosidade. Assim, com o uso dos óculos escuros, além de privar a sua íris de ter uma boa musculatura fortalecida você está fazendo com que a sua retina e toda estrutura visual não seja nutrida de luz. Também há comprometimento do foco da sua visão, deixando embaçada, e da visão noturna.

O que você precisa fazer é fortalecer a sua íris com exercícios. Pratique o SUNNING durante uma semana por 15 minutos e depois me conte o que aconteceu! E não se esqueça de fazer esse exercício especial para sensibilidade à luz com os olhos sempre fechados!

Quer receber sem custo 1 Hora em vídeo de EXERCÍCIOS PARA OS OLHOS?

Cadastre-se na minha Lista VIP, é totalmente gratuita, e por ela eu envio e-mails com vídeo aulas, dicas e exercícios visuais para você praticar.

É por e-mail também que eu aviso quando os programas online estão com as inscrições abertas. Neles, você tem acesso ao meu acompanhamento e também aos programas específicos de exercícios para cada problema visual.

CLIQUE AQUI, faça parte da LISTA VIP e receba o VÍDEO GRATUITO com uma hora de exercícios

MAIS INFORMAÇÕES e um canal para tirar suas DÚVIDAS, envie um e-mail para: tatiana@tatianagebrael.com.br

Você também pode baixar no seu celular o APLICATIVO OLHOS DE ÁGUIA. É fácil e rápido! Você pode ter acesso via Play Store (loja do Google), se o seu celular usa o sistema Android, e na APP Store (loja da Apple), caso seu aparelho utilize o sistema IOS.

BAIXE O APP, ACESSANDO O LINK: http://tatianagebrael.com.br/app-olhos-de-aguia

CONTINUE ME ACOMPANHANDO VIA REDES SOCIAIS, POIS TEMOS MUITO CONTEÚDO GRATUITO DE QUALIDADE E ESPECIALMENTE DESENVOLVIDO PARA VOCÊ MELHORAR A SUA VISÃO NATURALMENTE!

 

FACEBOOK: https://www.facebook.com/DraTatianaGebrael/
YOUTUBE: https://www.youtube.com/user/tatiluisa/videos
INSTAGRAM: @tatianagebrael
SITE | BLOG:
https://www.metodoselfhealing.com.br/

..

 

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Responsive image

Dra. Tatiana Gebrael


Dra. Tatiana Gebrael ACREDITA nos tratamentos naturais, que agem não só nos sintomas, mas também nas causas dos problemas visuais e corporais, e que É POSSÍVEL ter olhos e corpo cada vez mais saudáveis em qualquer idade. Terapeuta Ocupacional, Especialista, Mestre, e Instrutora do método Self-healing de Meir Schneider.

3 comentários no post “Óculos de sol: liberte-se deles e fortaleça a sua visão!

  1. Ótimo curso, ótima professora. quero particpar mais…

  2. Idoso, 80 anos. Já vi vários vídeos da Dra Tatiana. Lí muitos testemunhos. Mas não cheguei a ter certeza
    de por qual método vou ter um tratamento! Se por vídeo, por apostila, ou de outra forma.
    Não penso em parcelamentos: pela obrigatoriedade de todo mês naquela data, fazer depósito.
    Obs. Foi trocada a lente do meu olho direito, retirada catarata ha cinco anos. No segundo ano meu olho
    apresentou lacrimejamento, e continua, quando estou na frente de computador ou tv.
    Ainda tenho boa visão, e até acredito que por conta da idade, devo ir levando, pois, as chances sejam
    poucas. Uma opinião profissional superior, será bem-vinda. Obrigado
    E.T. Se é possível resposta! prefiro por e-mail

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *