Use os óculos furadinhos para exercitar a mácula e visão central

Para quem sofre de degeneração macular e outras problemas na mácula, os óculos com furinhos podem ser utilizados para enviar luz e informação visual mais direcionada exatamente para essa região central da retina

Para quem sofre de degeneração macular e outras problemas na mácula, os óculos com furinhos podem ser utilizados para enviar luz e informação visual mais direcionada exatamente para essa região central da retina, auxiliando em sua recuperação.

Mácula é uma área bem pequena dos nossos olhos. Mede de um a dois milímetros. Está localizada atrás da retina. Na mácula, encontramos as mesmas células dos olhos da águia, que são chamadas de cones e cuja função é permitir que a gente enxergue os detalhes.

Trabalhe a mácula com a leitura da tabela visual + óculos furadinhos

Faça o seguinte: Coloque os óculos e leia a tabela visual, ou uma placa com letras ao longe (de 2 a 6 metros de distância). Observe como é sua visão com e sem ele. Cerca de 80% das pessoas percebe uma melhora instantânea na leitura das letras. Se esse for o seu caso, então, vamos adiante.

Agora, com uma fita crepe, cubra toda a volta das lentes, deixando livre somente uma pequena região bem central delas. Vamos fazer um exercício focado na recuperação da degeneração macular. Perceba se o centro de cada lente é exatamente o centro de cada um de seus olhos, e faça os ajustes com a fita.

Agora, somente sua visão central está funcionando, pois a visão periférica está obstruída pela fita crepe.


 

 

 

Olhe novamente para o quadro de letras. Agora, certamente, estará mais difícil, mas não desanime. É exatamente essa região mais afetada que queremos estimular para tratar a degeneração macular.

Às vezes, é impossível ver qualquer letra somente utilizando a visão central. Se esse for o seu caso, vá para um quarto escuro, e estimule essa região olhando para luzes piscantes e coloridas.

Se conseguir ver a letra, preste atenção em seus detalhes. Contorne a letra com os olhos, percebendo os limites de onde ela começa e termina. Em seguida, feche seus olhos e imagine a letra bem nítida, volte a olhar para o cartaz e repita o exercício com as outras letras.

 

#MINHA DICA
As células da retina podem se cansar facilmente. Lembre-se de descansar a visão com Palming ou massagem a cada dois a três minutos de exercício para relaxar seus olhos.

 

Óculos furadinhos: saiba como usá-los para problemas de visão

 

 

QUER RECEBER SEM CUSTO 1 HORA EM VÍDEO DE EXERCÍCIOS PARA OS OLHOS?

Cadastre-se na minha LISTA VIP, é totalmente gratuita, e por ela eu envio e-mails com vídeo aulas, dicas e exercícios visuais para você praticar.

É por e-mail também que eu aviso quando os programas online estão com as inscrições abertas. Neles, você tem acesso ao meu acompanhamento e também aos programas específicos de exercícios para cada problema visual.

CLIQUE AQUI, faça parte da LISTA VIP e receba o VÍDEO GRATUITO com uma hora de exercícios

MAIS INFORMAÇÕES e um canal para tirar suas DÚVIDAS, envie um e-mail para: suporte@tatianagebrael.com.br

APLICATIVO OLHOS DE ÁGUIA
Você também pode baixar no seu celular o APP OLHOS DE ÁGUIA. É fácil e rápido! Você pode ter acesso via Play Store (loja do Google), se o seu celular usa o sistema Android, e na APP Store (loja da Apple), caso seu aparelho utilize o sistema IOS.

CONTINUE ME ACOMPANHANDO VIA REDES SOCIAIS, POIS TENHO MUITO CONTEÚDO GRATUITO DE QUALIDADE E ESPECIALMENTE DESENVOLVIDO PARA VOCÊ MELHORAR A SUA VISÃO NATURALMENTE!

 

FACEBOOK: https://www.facebook.com/DraTatianaGebrael/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/user/tatiluisa/videos
INSTAGRAM: @tatianagebrael
SITE | BLOG:
http://www.metodoselfhealing.com.br/

 

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Responsive image

Dra. Tatiana Gebrael


Dra. Tatiana Gebrael ACREDITA nos tratamentos naturais, que agem não só nos sintomas, mas também nas causas dos problemas visuais e corporais, e que É POSSÍVEL ter olhos e corpo cada vez mais saudáveis em qualquer idade. Terapeuta Ocupacional, Especialista, Mestre, e Instrutora do método Self-healing de Meir Schneider.

4 comentários no post “Use os óculos furadinhos para exercitar a mácula e visão central

  1. Dra. vocês tem o óculos para vender? Qual o valor? e como posso pedir?

  2. Bom dia!!
    Gostaria de receber uma indicação onde poderei adquirir o óculos reticulado.

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *