Ler no escuro: saiba porquê não faz mal para a visão

Ler no escuro não faz mal a visão! Não, não faz mal. É mais um mito sobre os seus olhos a ser quebrado.

Ler no escuro não faz mal a visão! Não, não faz mal. É mais um mito sobre os seus olhos a ser quebrado. Eu vou te explicar porque não é prejudicial e também vou te falar como você não perder a visão mesmo que você goste de ler no escuro.

Não é ler no escuro ou no claro que vai fazer mal para a sua visão. A questão de perder visão quando você lê é que as pessoas não dão pausas na leitura, pois você não pisca e não lê por lê. Esses, sim, são hábitos prejudiciais para a sua visão.

Então, se você está lendo no escuro ou no claro, não importa. É claro que quanto mais luz tiver no ambiente, mais fácil você vai ler, menos você vai ter a tendência de não piscar e não forçar e a não ler letra por letra. Então, a luz vai facilitar esses bons hábitos visuais. Mas, você pode ter esses mesmos padrões ao ler no escuro.

Ler no escuro é um dos muitos exercícios do curso

No curso, um dos exercícios é ler na luz e também ler no escuro. Qual é o objetivo desse exercício? Dessa forma, você vai conseguir trabalhar a força da sua pupila e fazer o foco independentemente do tipo de luz usada para realizar a sua leitura.

 

 

 

Exercícios naturais para ver melhor sem óculos e cirurgia

Eu curei meu problema visual e ajudei mais de 5 mil alunos OLHOS DE ÁGUIA a enxergar melhor com técnicas naturais de exercícios visuais. É um método que está ganhando o mundo e você chegou a hora de você conhecer. Leve seus olhos para a academia!


Melissa: um exercício para fortalecer a sua visão

O método Self Healing é composto por vários exercícios indicados para fortalecer os olhos. O Melissa é um dos mais populares. Nasceu depois que uma aluna de Meir Schneider, chamada Melissa, sofreu um acidente e passou a ter visão dupla e fortes dores no pescoço.

O criador do método Self Healing criou o Melissa especialmente para essa aluna que deu nome ao exercício. O Melissa é usado para alongar os músculos da parte externa dos olhos. Ao mesmo tempo, ele ajuda a relaxar o pescoço e criar um equilíbrio no uso dos olhos.

O exercício é dividido em duas partes. Elas começam com um pedaço de papel escuro do comprimento entre sua testa e seu queixo, com a largura entre o centro do meio dos seu olhos. Pegue uma fita retangular e prenda na testa e no queixo.

 

Também separe uma pequena. Jogue-a de uma mão para a outra, como se estivesse fazendo um arco no ar. Siga a bola com os olhos, vá acompanhando ela, de uma mão para outra.

Lembre-se de respirar, piscar e continue jogando a bola de uma mão para outra. O próximo passo é jogar a bola para cima com uma mão e pegar com a outra. Brinque com isso por um tempo. Jogue para cima, bata palma, ande, continue focando na bola e acompanhando seu caminho. Aproveite para respirar e relaxar e continue o exercício.

Exercício trabalha os olhos de forma independente

O Melissa dá liberdade para seus olhos trabalharem independentes um do outro. O olho direito acompanha a bola até sua trajetória cruza o retângulo preso entre seus olhos. Depois disso, quem acompanha é o esquerdo.

Na próxima fase desse exercício para abrir a visão, você vai abrir os braços retos e deixá-los estendidos para os lados, como o Cristo Redentor. Em uma das mãos, segure uma bolinha, foque seu olhar nela e, sem dobrar o braço, leve a bola em direção ao outro braço. Passe com a bola em frente a seus olhos.

Enquanto isso, alongue as costas, o que vai trazer mais sangue par o pescoço e, consequentemente, para os seus olhos. Passe a bola de uma mão para a outra mais algumas vezes, sempre mantendo os braços estendidos.

Volte ao exercício anterior e acelere o final dele, jogando a bola para cima, batendo palma e andando enquanto faz isso. Faça por mais alguns minutos, desacelere e pare com o exercício. Agora, é hora de relaxar e retirar o papel preso ao seu rosto.

A sessão de exercício termina com o Sunning. Deixe o calor invadir seus olhos para acalmar e fortalecer ainda mais a sua visão e leia um livro no sol!

 

 

Quer receber sem custo 1 Hora em vídeo de EXERCÍCIOS PARA OS OLHOS?

Cadastre-se na minha Lista VIP, é totalmente gratuita, e por ela eu envio e-mails com vídeo aulas, dicas e exercícios visuais para você praticar.

É por e-mail também que eu aviso quando os programas online estão com as inscrições abertas. Neles, você tem acesso ao meu acompanhamento e também aos programas específicos de exercícios para cada problema visual.

CLIQUE AQUI, faça parte da LISTA VIP e receba o VÍDEO GRATUITO com uma hora de exercícios

MAIS INFORMAÇÕES e um canal para tirar suas DÚVIDAS, envie um e-mail para: tatiana@tatianagebrael.com.br

Você também pode baixar no seu celular o APLICATIVO OLHOS DE ÁGUIA. É fácil e rápido! Você pode ter acesso via Play Store (loja do Google), se o seu celular usa o sistema Android, e na APP Store (loja da Apple), caso seu aparelho utilize o sistema IOS.

 

BAIXE O APP, ACESSANDO O LINK: http://tatianagebrael.com.br/app-olhos-de-aguia


CONTINUE ME ACOMPANHANDO VIA REDES SOCIAIS, POIS TEMOS MUITO CONTEÚDO GRATUITO DE QUALIDADE E ESPECIALMENTE DESENVOLVIDO PARA VOCÊ MELHORAR A SUA VISÃO NATURALMENTE!

 

FACEBOOK: https://www.facebook.com/DraTatianaGebrael/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/user/tatiluisa/videos
INSTAGRAM: @tatianagebrael
SITE | BLOG:
https://www.metodoselfhealing.com.br/

..

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Responsive image

Dra. Tatiana Gebrael


Dra. Tatiana Gebrael ACREDITA nos tratamentos naturais, que agem não só nos sintomas, mas também nas causas dos problemas visuais e corporais, e que É POSSÍVEL ter olhos e corpo cada vez mais saudáveis em qualquer idade. Terapeuta Ocupacional, Especialista, Mestre, e Instrutora do método Self-healing de Meir Schneider.

Um comentário no post “Ler no escuro: saiba porquê não faz mal para a visão

  1. Agradeço mais uma vez a gentiliza de vcs p nos receber.Vi os vīdeo e relatório me explicando c eu devo fazer p melhorar minha visão vcs nem imaginam o bem q estāo me fazendo, pois estou c a esperança de que n precisarei de cirurgia.Essa ė minha meta para mostrar ao meu oftalmologista que em primeiro lugar tenho Deus e ele me colocou na māo de vcs, atė mesmo sem ter feito escrito p aulas, ele colocou pessoas humanas p ajudar até aqueles q sem condiçāo nāo ficar sem atendimento.Como ė bom saber q no mundo existem pessoas como vcs preocupados por fazer o bem p alguėm.Eu termino se nāo ficarei escrevendo um livro, por essa generosidade q estāo sendo comigo, me mandando e-mail p mim melhorar a visāo
    Agradeço a Dra Tatiana e toda a equipe p esse belo trabalho e peço a Deus q os proteja e que sabedoria tenham p ampliar a visāo da Dra Tatiana p q tenha mais novidades nesse trabalho q serå muito importante para todos nös
    😘😘🙅🙅👏👏👏

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *