Como Melhorar Olho Seco e Ter os Olhos Lubrificados de Forma Natural

Como melhorar olho seco? Olho seco tem cura? Essas têm sido as perguntas mais comuns de meus alunos no curso online e de não alunos também nas minhas redes sociais sobre essa questão!

Como melhorar olho seco? Olho seco tem cura? Essas têm sido as perguntas mais comuns de meus alunos no curso online e de não alunos também nas minhas redes sociais sobre essa questão!

Olho Seco ou lubrificação inadequada dos olhos parece um problema simples e até sem maiores consequências, mas quem tem olho seco sente um incomodo muito grande ou uma dependência do uso do colírio.

Principais sintomas do olho seco

– Vermelhidão e coceira nos olhos
– Ardência
– Desconforto nos olhos
– Tensão ocular

Com exercícios simples podemos evitar essa situação e não precisar mais de colírios para hidratar os olhos. Todos os exercícios do método Self-Healing para a visão ajudam a aumentar a produção e qualidade das lágrimas, pois relaxam os olhos. Porém, um exercício é muito eficiente: piscar. Esse é o melhor tratamento e lubrificante natural de nossos olhos e pode deixar sua visão muito melhor.

Como melhorar olho seco: crie o hábito de piscar os olhos sempre!

Nos dias de hoje, piscamos pouco, pois realizamos muitas atividades que necessitam de concentração e esforço ocular. Procure prestar a atenção em como você pisca os olhos… é pouco frequente? é tenso? Se sua resposta for sim, aliada à um ambiente poluído e com ar condicionado, seus olhos ficarão pouco lubrificados.

 

Olho Seco: Piscar mais Consciente
Para ficar mais consciente de piscar e melhorar o controle sobre os olhos faça o seguinte exercício: feche um dos olhos e coloque levemente sua mão sobre ele, enquanto pisca suavemente o outro olho. Seu objetivo é não sentir mover o olho que está tampado, enquanto pisca o olho descoberto. Faça com os dois olhos. É difícil no começo, mais quanto mais relaxada, devagar, e consciente for sua piscada, o exercício vai se tornando mais fácil.


Outros hábitos importantes para evitar olho seco
Além de piscar e fazer exercícios de relaxamento ocular, as outras formas de como melhorar olho seco são: não esfregar os olhos, evitar ar condicionado e ambientes poluídos, beber muita água, evitar máscara para dormir e se alimentar adequadamente. É sempre recomendado consultar o oftalmologista.


#MINHA DICA
Procure piscar com maior frequência e sem esforço. Deixe seus olhos abrirem e fecharem suavemente.

QUER RECEBER SEM CUSTO 1 HORA EM VÍDEO DE EXERCÍCIOS PARA OS OLHOS?

Cadastre-se na minha LISTA VIP, é totalmente gratuita, e por ela eu envio e-mails com vídeo aulas, dicas e exercícios visuais para você praticar.

É por e-mail também que eu aviso quando os programas online estão com as inscrições abertas. Neles, você tem acesso ao meu acompanhamento e também aos programas específicos de exercícios para cada problema visual.

CLIQUE AQUI, faça parte da LISTA VIP e receba o VÍDEO GRATUITO com uma hora de exercícios

MAIS INFORMAÇÕES e um canal para tirar suas DÚVIDAS, envie um e-mail para: suporte@tatianagebrael.com.br

APLICATIVO OLHOS DE ÁGUIA
Você também pode baixar no seu celular o APP OLHOS DE ÁGUIA. É fácil e rápido! Você pode ter acesso via Play Store (loja do Google), se o seu celular usa o sistema Android, e na APP Store (loja da Apple), caso seu aparelho utilize o sistema IOS.

CONTINUE ME ACOMPANHANDO VIA REDES SOCIAIS, POIS TENHO MUITO CONTEÚDO GRATUITO DE QUALIDADE E ESPECIALMENTE DESENVOLVIDO PARA VOCÊ MELHORAR A SUA VISÃO NATURALMENTE!

FACEBOOK: https://www.facebook.com/DraTatianaGebrael/
YOUTUBE:
https://www.youtube.com/user/tatiluisa/videos
INSTAGRAM: @tatianagebrael
SITE | BLOG:
http://www.metodoselfhealing.com.br/

 

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Responsive image

Dra. Tatiana Gebrael


Dra. Tatiana Gebrael ACREDITA nos tratamentos naturais, que agem não só nos sintomas, mas também nas causas dos problemas visuais e corporais, e que É POSSÍVEL ter olhos e corpo cada vez mais saudáveis em qualquer idade. Terapeuta Ocupacional, Especialista, Mestre, e Instrutora do método Self-healing de Meir Schneider.

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *