Minissérie Revolução da Visão 27 de Julho a 6 de Agosto de 2017

Visão Humana

Será que não existe um outro destino para nossa visão? Será que não existem possibilidades e caminhos para manter nossa visão saudável mesmo com o passar dos anos? Será que é loucura os anos passarem e nós enxergamos cada dia melhor?

A maioria de nós aceita que o tempo irá passar e, aos poucos, perderemos cada vez mais visão. Mas isso não precisa ser assim. A visão humana é maravilhosa…

Sim, existem caminhos. E não, não é loucura.

Então, como melhorar a visão?

Primeiro de tudo é importante lembrarmos que nossas únicas opções não podem ser apenas àquelas ligadas a medicina tradicional. Existem possibilidades e caminhos alternativos que não só farão com que você enxergue melhor e tenha uma visão mais saudável, como prevenirá problemas futuros.

Cadastre-se AQUI

E as melhoras são tão incríveis e os casos de sucesso não são surpresa. Quando você ouve histórias de pessoas que, independente de qualquer idade, passam a enxergar muito melhor do quando tinham 20 anos é a prova de que funciona e vale a pena.

E tudo isso está a seu alcance na nova temporada da minissérie Revolução da Visão, de 27 de julho a 6 de Agosto.

A minissérie que desvenda tudo sobre a visão humana

A minissérie irá focar na saúde da visão por meio de técnicas e exercícios naturais. Tudo 100% seguro e sem qualquer tipo de efeitos colaterais.

Você terá a possibilidade de melhorar sua visão de perto, de longe, aumentar seu campo visual, recuperar área perdidas da visão e até ajudar alguém com problemas visuais a voltar a enxergar.

Tudo isso totalmente gratuito, e o melhor ainda, você nem vai nem precisar sair de casa.

Serão 4 capítulos onde você terá a oportunidade de ver melhorias incríveis em sua saúde visual. E os capítulos serão liberados entre os dias 27 de julho a 6 de agosto. Única coisa que você irá precisar é cadastrar seu e-mail e esperar pelas novidades.

Cadastre-se AQUI

 

Melhorando a visão humana através dos exercícios

Essa nova temporada da Minissérie, com os 4 capítulos, contará com toda a minha experiência na área da melhora natural da visão. 13 anos ajudando quem precisa melhorar sua visão, independente da idade ou tipo de problema visual.

São 3.000 alunos que passaram a enxergar melhor graças a esse esforço que, muito mais que meu, é de cada uma dessas pessoas que resolveram mudar seus hábitos em busca de uma visão melhor.

Você irá aprender a melhorar seus problemas e enxergar melhor de modo natural,  conseguindo usar todo potencial que você já tem dentro de você mesmo. E em pouco tempo você já verá essa diferença. Tão logo você tiver acesso às aulas práticas de 1 hora e conferir o conteúdo e com alguns poucos exercícios você já irá perceber a diferença.

E não são só dicas para enxergar melhor, a ideia é te ajudar a traçar um plano para que você possa resolver o seu problema específico. Um plano para cada tipo de visão e de problema, já que ninguém é igual a ninguém e nem todo mundo têm os mesmo problemas nos olhos.

Fora isso, essa nova temporada ainda te colocará a par de algumas das pesquisas mais recentes sobre o assunto, te afastando de vários MITOS que te empurram por ai e selecionando para você somente o que é imprescindível para que, ano após ano, você não caia na armadilha de aceitar que vai enxergar menos quanto mais envelhece.

Um modo de te ensinar o caminho para que você chegue aos 90 anos com uma visão muito melhor do que aquela de quando você tinha 20. E se isso pode parece um exagero, você irá se surpreender.

E é por isso que estamos falando de uma revolução, uma Revolução da Visão, basta você cadastrar seu e-mail, receber os links e se preparar para sentir a saúde de sua visão melhorar muito.

Cadastre-se AQUI

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Responsive image

Dra. Tatiana Gebrael


Dra. Tatiana Gebrael ACREDITA nos tratamentos naturais, que agem não só nos sintomas, mas também nas causas dos problemas visuais e corporais, e que É POSSÍVEL ter olhos e corpo cada vez mais saudáveis em qualquer idade. Terapeuta Ocupacional, Especialista, Mestre, e Instrutora do método Self-healing de Meir Schneider.

28 comentários no post “Minissérie Revolução da Visão 27 de Julho a 6 de Agosto de 2017

  1. Parabéns! Todos os vídeos são muito instrutivos.
    Gratidão infinita!!!
    wilda

  2. Tenho problema para ver de longe, uso óculos mas ele não corrige minha visão como deve e pra renovar minha CNH tenho sérios problemas. O que eu posso fazer para resolver isso? Obrigado!

  3. Olá meu nome é Lidia, estou fazendo os exercícios há alguns dias e logo após eu sinto eles menos pesado e cansados, pretendo continuar com as massagens e alguns exercícios gerais só queria saber mais sobre exercícios para o nervo óptico e se meu problema tem solução. Quando era criança tive um germinoma na hipófise só que a demora no diagnóstico gerou uma lesão no quiasma óptico o que fez com que meu campo visual e a própria visão diminuíssem. Bom pra finalizar queria agradecer a oportunidade que todos vocês do olhos de águia estão dando para nós!

  4. Boa noite!
    Na verdade eu queria voltar ao Curso m3.1 para recuperar o app com o Timer.
    Fiz novamente a senha e acabei numa pagina de Perfil e WordPress onde não entendi nada!

  5. Por favor, já me pedi ajuda em videos doYouTube, sem resposta, minha nora tem retinopatia diabética, com descolamento quase total de retina, não sei como fazer pra fazer exercícios pra isso, não consigo contato e pelo que vi aqui vocês tbm não respondem aos comentários. Por favor me ajude!!!

  6. Olá ,Doutora.Meu nome é Jana e gostaria de saber se o seu metodo é eficaz também para o pterígio,já que as raspagens são recidivas,na maioria dos casos.Obrigada

  7. Dotoura tatiana já estou quase sem enxerga do lado direito já estou com os exames marcado para a cirurgia, tenho medo não queria fazer sou i tenho andado com a clicose alta tenho medo de fazer i ficar sega, por favor mi mande os exercícios para eliminar essa catarata, li sou muito grata Deus li abencoi ,
    Meu nome é Maria

  8. Olá! Saberia me dizer se o tratamento é eficaz contra um certo tipo de distrofia corneana (gelatinous drop like dystrophy)? Trata-se de uma distrofia rara no Brasil, tida como hereditária, e que cria um depósito sobre a córnea que compromete a visão. A solução normalmente é o transplante. Acredita que o tratamento pode ajudar ou retardar o reaparecimento?
    Obrigado pela atenção

  9. Eu me chamo Isabel nunca husei óculo mais agora estou com dificuldade p perto e longe estou tendo muita enxaquecas dor nos olhos gostaria muito de aprender esses metados porque neste momento não posso comprar óculo

  10. Boa noite meu nome é Maria Aparecida gostaria de asdistir os exercicio de ceratocome meu filho tem , obrigafo

  11. Dra muito confiante no seus métodos devido a uma série de problemas na visão q tive na infância com toxoplasmose o que me levou a ficar com uma lesão macular OE e com passar dos anos tive no OD toxoplasmose também essa é a visão mais forte . Porém tenho catarata e pressão ocular alterA mais controlada com colírio. Miopia de 8.5

  12. Olá, me chamo Elisângela.tenho ceratocone e a dois anos fiz transplante de córnea no olho direito.e minha visão piorou. Meu astigmatismo aumentou. Gostaria de saber se ainda tenho chance de melhorar a visão depois do transplante.

  13. ola,sou Florismar, estou em BH, tenho hipermetropia e estou preses a fazer implante de lenes intraoculares para correção. O que posso fazer para mudar meu diagnostico.
    obrigado.

  14. Boa noite

    Achei interessante os métodos, porém gostaria de saber o valor dos cursos. tempo e a forma de pagamento.
    e outras informações que podem disponibilizar

  15. Perdi os 2 últimos cap. da minissérie. Como posso assistir?

  16. Olá. Gostaria de receber os exercícios p.visao de.perto.e.longe. obgda

  17. Quero saber como posso melhorar, minha visão, pois depois que fiz uma vitrectomia há 3meses, e depois que usei o colírio pred fort ,fiquei com a visão turva e vejo as imagens meio disforme.

  18. Oi doutora estou escrita na lista VIP estou com diplopia somente quando olho para o alto ou para baixo isso depois de uma pancada no rosto lado direito a visão já melhorou bastante pois antes não conseguia ver nada tudo duplo agora não esses exercícios pode me ajudar a ter a visão completa

  19. Dra Tatiana, me inscrevi no seu canal YouTube e estou assistindo todos os vídeos .
    Quero aprender todos os exercícios e incorporá-los no meu dia a dia e, assim ter êxito na melhora da minha pouca visão.
    Fui acometida 2 vezes por tumor cerebral e perdi totalmente a visão periférica e a central tenho foco de 10%. Fiz faculdades usando lupa ou ampliação de material para ler. Seu método, que descobri há uma semana, me encheu de esperança. Em abril vou a SP para sua aula no parque. Gratidão. Deus te abençoe.

  20. Oi dra. Tatiana, tenho apenas 10 por cento da visão central e cegueira na visao periférica. Quero muito melhorar minha visao. Quero muito o video de 1 hora com exercicios para os olhos. Como faço ?
    gratidao

    mar.garitha@yahoo.com.br
    e

  21. Me inscrevi para assistir as vídeo aulas, mas gostaria de assistir ao vivo.
    Até agora estou pegando a gravação.
    Eu e meu marido queremos acompanhar e fazer os exercícios, mas como podemos assistir ao vivo?!?!
    A Sra. menciona que vai mandar um alerta, um aviso de quando começa, mas não entendi ainda como seremos avisados, por e-mail, por WhatsAPP, …
    os e-mails estou recebendo.
    Agradeço se puder me orientar melhor nesse sentido para que possamos desfrutar mais e melhor desse método que, ao nosso ver, faz muito sentido, e estamos gostando muito!
    Que Deus te abençoe para que possa continuar com esse trabalho maravilhoso e com essa alegria que sentimos que vem do fundo do coração!

  22. estou conhecendo o método agora ,achei interessante,e como estou com problemas de mosca volantes .,e o meu medico falou que estou com inicio de cataratas gostaria de receber exercícios para naõ precisar fazer cirurgia,exercicios pra cataratas ,tenho hipermetropia tbem.

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *