Tratar diabetes pode mudar sua visão. Entenda como!

Tratar diabetes é importante para sua visão

Diabetes é uma doença que está na ponta da língua de todos, mas, mesmo assim, muita gente não se preocupa como deveria. Por isso, é sempre bom lembrar o quanto os níveis de açúcar de seu sangue tem a ver com sua visão. Entender isso mostra como é importante tratar diabetes para melhorar a visão.

Saber o quanto a glicemia tem a ver com visão embaçada é o básico. Esse é um assunto tão importante, tanto para quem tem diabetes, quanto para quem conhece alguém que tem diabetes. Você precisa saber como regular o nível de açúcar do sangue e o quanto isso é importante para enxergar melhor.

E não se engane! Diabetes pode causar cegueira,sim é um perigo real.

Mas a boa notícia é que sim existem jeitos de prevenir  e tratar a doença.

A diabetes não é incurável. Você pode controlar os níveis e deixar seus exames normais. Tudo isso sem dietas impeditivas ou difíceis de fazer e, principalmente, sem medicação.

Lembre-se: glicemia tem tudo a ver com sua visão e tratar diabetes é importante para ter olhos de águia.

Existe um caminho para tratar diabetes

Quando você vai ao médico e percebe que seu grau aumentou muito ou que sua visão está embaçada, a primeira pergunta que ele te faz é: “Como será que está o nível de glicemia de seu sangue?”. “Você é Diabético?”. “É pré-diabético?”.

Isso porque um dos principais sintomas da diabetes e da glicemia elevada é, justamente, a visão embaçada.

Confira mais sobre o Golden Six aqui!

Mas, para entender isso, é preciso ir mais longe. Quando a diabetes e a glicemia estão alteradas, acontece uma mudança de circulação. E entenda: a retina é a segunda região de seu corpo que mais precisa de sangue.

A primeira região é o cérebro. Entretanto (porém obviamente), quando existe qualquer tipo de falta de sangue, o primeiro lugar para onde a maioria do sangue é levado é o cérebro, a região que mais precisa.

Isso faz com que a retina fique com uma circulação empobrecida. Por não ter circulação suficiente, criam-se novos vasinhos para suprimir a necessidade de sangue da sua retina. Mas esses novos vasinhos são frágeis, criados por uma boa intenção, mas que estouram fácilmente.

O que acontece com os diabéticos é que eles tem sangramentos na visão, na retina, já que esses vasinhos estouram.

Quanto ao tratamento, você vai ao oftalmologista, ele faz esse diagnóstico e começa a secar tudo com o laser. O problema é que esses “tirinhos” de laser são o que eu chamo de “tratamentos seca gelo”. Vai vazando, vai secando, vazando e secando, mas nunca resolve a causa.

Não entenda mal. Não tem outra alternativa. Só pode secar mesmo. E ainda que isso seja dentro da medicina convencional, principalmente porque muita gente nem sabe que tem outro jeito. Realmente, se estiver com esse sangramento, que faça esse procedimento mesmo, mas faça sabendo que essa não é uma solução definitiva.

É preciso cuidar da causa! Principalmente já que a diabetes ainda está lá e os vasinhos continuarão vazando.

Tratar diabetes é importante para sua visão

E um outro problema é que o “tirinho” de laser queima aquela parte da retina. E, quando queima aquela parte da retina, perde a visão ali. Tem sessões com 150 a 200 tiros. São centenas de micro pontos que ficam cegos em cada sessão. A longo prazo, vai queimando até que aquilo vire cegueira.

A cegueira vem desses dois lados, tanto do sangramento dos vasinhos, quanto do tratamento. Por essa razão que tratar diabetes é tão importante.

Como tratar diabetes de forma natural

A solução é cuidar da causa, e o primeiro jeito é tratar diabetes. Porém, hoje, a diabetes ainda é tratada de forma arcaica. Te falam para tomar medicação para o resto da vida, virar dependente de insulina e tirar todo açúcar da dieta. Mas isso é pouco.

Dietas inadequadas que podem te fazer acreditar que está comendo certo, mas, na verdade, estão aumentando a glicemia. Tudo isso sem resolver do jeito que precisa ser feito!

Por isso, me sinto obrigada a te apresentar o Dr. Leonardo Aguiar e seu programa Golden Six, que ensina como controlar e reverter a diabetes em seis passos.

Principalmente, porque, nesse caso, não adianta só fazer exercícios para visão. É preciso tratar diabetes! E, justamente por isso, estamos nesse trabalho em conjunto, uma liga contra a diabetes.

Simples assim! Eu ajudo a recuperar a visão, dar mais circulação aos olhos, conseguir drenar o liquido que está na retina e recuperar as lesões, enquanto o Dr. Leonardo vai te ajudar a resolver a causa.

Seus níveis de açúcar estão intimamente ligados a sua boa visão. Para tudo estar bem, tudo tem que funcionar perfeito. Então, se você tem diabetes ou conhece alguém que tenha, não perca tempo e venha com a gente nessa luta.

Clique no link abaixo e conheça tudo sobre o programa e os Presentes exclusivos que eu consegui para você definitivamente enxergar melhor!

Confira mais sobre o Golden Six aqui!

 

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Responsive image

Dra. Tatiana Gebrael


Dra. Tatiana Gebrael ACREDITA nos tratamentos naturais, que agem não só nos sintomas, mas também nas causas dos problemas visuais e corporais, e que É POSSÍVEL ter olhos e corpo cada vez mais saudáveis em qualquer idade. Terapeuta Ocupacional, Especialista, Mestre, e Instrutora do método Self-healing de Meir Schneider.

2 comentários no post “Tratar diabetes pode mudar sua visão. Entenda como!

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *