É possível diminuir o grau dos óculos com exercícios visuais? Assista este depoimento emocionante

 Gilson de Oliveira buscou os exercícios visuais com a Dra Tatiana Gebrael para melhorar a Degeneração macular de seu pai, e conseguiu melhoras visuais também em sua própria visão. 

Ele conta, e mostra as receitas com a diminuição do grau dos óculos para perto e longe. (hipermetropia, astigmatismo e presbiopia)
Gilson relata também as melhoras que o pai Mario de Oliveira conquistou com a prática dos exercícios para os olhos após diagnóstico de Degeneração Macular.
 
grau-oculos

Quer saber mais sobre os exercícios?

Para receber dicas como estas em vídeos e informações sobre datas de Aulas Gratuitas, cadastre seu melhor e-mail em minha Lista Vip, totalmente gratuita. Basta Clicar aqui: CADASTRO LISTA VIP
MAIS INFORMAÇÕES E CONTATO: e-mail suportedratatiana@gmail.com

.

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Responsive image

Dra. Tatiana Gebrael


Dra. Tatiana Gebrael ACREDITA nos tratamentos naturais, que agem não só nos sintomas, mas também nas causas dos problemas visuais e corporais, e que É POSSÍVEL ter olhos e corpo cada vez mais saudáveis em qualquer idade. Terapeuta Ocupacional, Especialista, Mestre, e Instrutora do método Self-healing de Meir Schneider.

5 comentários no post “É possível diminuir o grau dos óculos com exercícios visuais? Assista este depoimento emocionante

  1. Meu grau é muito alto o olho direito é 11,5 e o esquerdo 12 .. eu passo vergonha nos lugares pq as pessoas ficam olhando pros meus oculos que sao grossos e eu fico triste por isso…
    Eu teria que fzr a cirurgia de retina pois ela esta descolando, mas eu nn sei em ql lugar devo ir pra fzr e temo tbm a cirurgia com medo de pior e eu nn enxergar mais nd. Quero saber se no meu caso da pra fzr algum exercício que diminua?!

  2. Minha filha nasceu muito prematura (23semanas), teve retinopatia grau 3, e por volta dos 6 anos deixou de enxergar com o olho esquerdo. Tem Miopia, usa óculos, porém o olho esquerdo ficou completamente estrabico. Gostaria de saber se tem exercícios para corrigir este estrabismo acentuado, que causa incomodo. Hoje ela está com 18 anos.
    Obrigada
    Eliane Magalhães Figueira

  3. Bom dia Dra. Tatiana Gebrael!
    Assisti o vídeo de Gilson Oliveira. Ele falou sobre olhar fotos perto e longe, como é esse exercício?

    Obrigada.

  4. Meu nome e Lori .gostaria de saber sobre cirurgia de cataratas .eu estou indecisa .porque fiquei sabendo de casos com um resuldado negativo …

  5. Tenho miopia e astigmatismo,não vejo bem pra longe!!!

    Resposta Dra Tatiana:
    Oi Josilene, então os exercícios visuais são muito indicados para você, pois eles são capazes de diminuir o grau dos óculos e melhorar o foco longe!
    Recomendo que inicie uma sequência de exercícios para você.
    Neste mesmo instante estamos com as inscrições abertas para o Curso Online Olhos de Águia, bem completo e com todos os exercícios e técnicas que você precisa praticar para melhorar a visão. Só abro as inscrições para este curso 1 x ao ano, e encerrarei na próxima terça feira, dia 2 de junho.
    Como você me procurou exatamente neste época, talvez você se interesse em saber um pouco mais sobre ele. É só clicar neste link http://www.metodoselfhealing.com.br/cursos-melhorar-visao/
    Qualquer dúvida me avise
    Abraços
    Tatiana

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *