Catarata X Fatores emocionais

 

Por que será que hoje em dia quem tem Catarata não são só as pessoas mais velhas? Eu posso dizer para vocês – com a experiência de quem tem mais de sete mil alunos – que essa doença vem atingindo cada vez mais jovens e de todas as idades.

Eu tenho visto cada vez mais alunos de 30, 35, 40 anos aparecerem no curso Olhos de Águia com diagnóstico de Catarata precoce. Isso está muito ligado ao estresse oxidativo que a gente vive atualmente. E, sim, ao uso indiscriminado dos olhos, com excesso de celular e computador. Porém, não é só isso. É também o fato de não relaxarmos e não nos desligarmos dos acontecimentos e problemas da vida cotidiana!

Estresse afeta o funcionamento dos olhos


O ritmo de vida atual é algo que nos traz muito estresse. E o estresse tem a característica de oxidar as células. O que é isso? É uma espécie de inflamação ligada ao aumento da produção dos radicais livres nas nossas células. E a Catarata pode estar ligada a algum fato ou situação da sua vida que você não quis enxergar e não queria se deparar. É como se o corpo criasse uma cortina para tapar a visão real do que está acontecendo à sua volta.

Aumente a circulação nos olhos com exercícios naturais

A primeira dica é massagear o caminho por onde o sangue chega os seus olhos. O sangue é bombeado pelo coração e precisa passar pelo pescoço para chegar até a área dos olhos.

Assim, você precisa – antes de nada — relaxar o pescoço. Se essa região estiver estressada a chance é grande de você ter problemas visuais e também de memória e cerebrais pela falta de circulação satisfatória de sangue.

Sandra foi diagnosticada com Catarata com apenas 38 anos e conseguiu se livrar da doença com exercícios específicos.

 

Elimine a Catarata de forma natural



Quer Receber sem Custo 1 Hora em vídeo de Exercícios para os Olhos?

Cadastre-se na minha Lista Vip, é totalmente gratuita, e por ela eu envio e-mails com Vídeo Aulas, Dicas e Exercícios Visuais para você praticar.

É por e-mail também que eu aviso quando os Programas Online estão com as inscrições abertas. Neles, você tem acesso ao meu acompanhamento e também aos programas específicos de exercícios para cada problema visual.

 

CLIQUE AQUI, faça parte da LISTA VIP e receba o VÍDEO GRATUITO com uma hora de exercícios

Dois sábados por mês, das 9h às 10h, no Parque Villa Lobos, em São Paulo, bem em frente ao anfiteatro (entrada principal), fazemos exercícios visuais ao ar livre. É totalmente gratuito e sem compromisso!

Basta chegar e participar!  Convide seus amigos e familiares, e venha SEM LENTES DE CONTATO!

Para saber as datas envie um e-mail para tatiana@tatianagebrael.com.br

MAIS INFORMAÇÕES e um Canal para tirar suas DÚVIDAS, envie um e-mail para: tatiana@tatianagebrael.com.br

 ..

 

Quer saber mais e receber dicas como essa com exclusividade? Faça parte da lista VIP colocando seu email abaixo.

Responsive image

Dra. Tatiana Gebrael


Dra. Tatiana Gebrael ACREDITA nos tratamentos naturais, que agem não só nos sintomas, mas também nas causas dos problemas visuais e corporais, e que É POSSÍVEL ter olhos e corpo cada vez mais saudáveis em qualquer idade. Terapeuta Ocupacional, Especialista, Mestre, e Instrutora do método Self-healing de Meir Schneider.

Um comentário no post “Catarata X Fatores emocionais

  1. Boa tarde!
    Gostaria de saber das moscas volantes ja fui ao.medico fiz uma ultrsssom estou com moscas volantes elas podem sumir com o tempo

Deixe seu comentário, dúvida ou sugestão

Campos obrigatórios são marcados com *